Arnaldo Ribeiro analisa momento do Corinthians: 'É o time mais forte desde 2015'

Arnaldo Ribeiro analisou momento do Corinthians (Foto: Reprodução)


O Corinthians vive um de seus melhores momentos nos últimos anos. O Timão é líder do Brasileirão e está vivo na Copa do Brasil e Libertadores. Durante o podcast "Posse de Bola", do UOL, o comentarista Arnaldo Ribeiro analisou a atual fase do time comandado por Vítor Pereira.

+ Veja a Classificação da Zoeira da 5ª rodada do Brasileirão 2022

- Na minha opinião, é o time mais forte do Corinthians desde 2015. Não quer dizer que ele vai ganhar o Campeonato Brasileiro igual foi com Carille. Para mim, o Corinthians, depois de sete anos, tem um time forte e um técnico bom - afirmou o comentarista.

Arnaldo Ribeiro também disse que o Corinthians tem condições de brigar por títulos nessa temporada.

- Com uma torcida que faz a diferença, sobretudo quando joga em casa, o Corinthians pode briga pelas coisas sim. Pode incomodar. Pode ser a quarta força. Mas concordo que talvez exista uma empolgação um pouquinho exagerada nesse início corintiano - concluiu Arnaldo.

O trabalho de Vítor Pereira vem encantando torcedores corintianos e a expectativa é que o elenco mantenha essa sequência vitoriosa no restante da temporada. Pelo time e futebol apresentado, a diretoria espera conquistar um título importante no final do ano.

+ Fábio Santos revela Vítor 'apaixonado' pela torcida do Corinthians e comenta rodízio

O Timão volta a campo no próximo sábado, contra o Internacional, às 19h, no Beira Rio, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O confronto marca o reencontro do treinador Mano Menezes com o Corinthians.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos