Arnaldo Ribeiro afirma que Palmeiras 'não tem elenco' e diz: 'Deveria ter recheado o time para temporada'

·1 min de leitura
Arnaldo Ribeiro analisou momento do Corinthians (Foto: Reprodução)


O Palmeiras possui um dos principais times do Brasil e terá um calendário cheio até o final da temporada. A equipe de Abel Ferreira está viva em três competições e projeta mais um ano vitorioso. Durante o podcast "Posse de Bola", o comentarista Arnaldo Ribeiro analisou o planejamento do clube alviverde para a temporada.

- O que eu pondero é que o Abel, a direção do Palmeiras e a Leila Pereira deveriam ter recheado esse elenco para a temporada. O time titular do Palmeiras não joga 80 partidas no ano. Embora esse time seja brilhante, é impossível. O Palmeiras não tem elenco. O Palmeiras tem um baita time, mas não tem elenco - afirmou Arnaldo.

O comentarista ainda ressaltou que o Palmeiras disputa três competições na temporada

- Se os garotos não conseguirem ocupar espaço nessa rodagem de time alternativo, o Palmeiras não vai ter fôlego para aguentar essa temporada. Com o Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil, apenas com esse time brilhante, não dá - concluiu o comentarista.

O Palmeiras venceu o Corinthians no último sábado (23) e conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. O clube alviverde volta a campo na próxima quarta-feira (27), onde encara o Emelec, às 21h, no Equador, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos