Arnaldo Ribeiro acredita em volta por cima de Neymar e crava: 'Essa é a Champions do PSG'

Arnaldo aposta em recuperação de Neymar na Europa (Foto: Reprodução/SporTV)
Arnaldo aposta em recuperação de Neymar na Europa (Foto: Reprodução/SporTV)


Após uma temporada repleta de críticas, Neymar iniciou a temporada 2019/20 sob desconfiança e com o futuro indefinido no Paris Saint-Germain, da França. Apesar disso, o craque brasileiro começou bem e, aos poucos, tenta recuperar a confiança com os franceses.

O maior desafio do brasileiro desde que assinou com o time parisiense é a Liga dos Campeões da Europa. Neymar desembarcou em Paris com a expectativa de trazer o título inédito para o clube. Após duas temporadas sem atingir o objetivo, o camisa 10 tem uma nova oportunidade em 2020.


Nas oitavas de final, o PSG encara o Borussia Dortmund, da Alemanha. Durante o terceiro do podcast 'Posse de Bola', do portal UOL, o comentarista Arnaldo Ribeiro apontou a atual edição da Champions League como a chance de Neymar se redimir dos erros do passado e conquistar a sonhada 'orelhuda'.

- Eu acho que tem uma oportunidade tão gigante quicando e acho que ele deu algumas demonstrações importantes desde o final do ano passado, algumas demonstrações: dar a bola para o Cavani bater o pênalti, se entrosar com o Mbappé, dar carrinho para a torcida, comemorar os gols efusivamente. E tem uma oportunidade que é a Champions League do PSG. Essa é a Champions League do PSG, é a chance - disse.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também