Arnaldo destaca jogo em que Wright 'expulsou meio time' do Galo contra o Flamengo como o que mais o irritou

LANCE!
·1 minuto de leitura


O ex-árbitro e ex-comentarista da Globo, Arnaldo Cezar Coelho, afirmou que o duelo entre Atlético-MG e Flamengo pela Libertadores de 1981 foi o jogo que o mais irritou na vida. Na ocasião, José Roberto Wright acabou expulsando cinco atletas do Galo, encerrando o jogo antes da hora por esse motivo. O Rubro-Negro acabou campeão daquela edição vencendo o Cobreloa na final.

+ Confira a tabela do Campeonato Carioca

- O jogo que mais me irritou foi Atlético-MG x Flamengo, que o José Roberto Wright apitou e expulsou meio time do Atlético-MG. Eu fiquei com raiva porque os jogadores não queriam jogar, e eu sentia que o jogo ia acabar a qualquer momento quando ele começasse a expulsar os jogadores do Atlético-MG - disse ele, ao 'Uol Esportes'.

Arnaldo destacou ainda que Wright teve 'falta de sorte' ao expulsar Reinaldo, o que acabou ocasionando em uma avalanche de expulsões em seguida.

- Por falta de sorte, ele expulsou o jogador mais disciplinado, que era o Reinaldo. O Wright tinha falado que quem fizesse uma falta mais dura seria expulso, e justamente o Reinaldo, que nunca fez falta na vida, foi expulso por causa de uma. Aí, o Atlético-MG perdeu a cabeça, e eu fiquei com muita raiva, porque era tudo para ser um jogão de duas equipes - completou.