Ex-mutante Arnaldo Baptista rifa casaco icônico: "Necessidade de sobrevivência"

Giselle de Almeida
·1 minuto de leitura
Arnaldo Baptista está rifando icônico casaco vermelho. Foto: reprodução/Instagram/arnaldobaptistaoficial
Arnaldo Baptista está rifando icônico casaco vermelho. Foto: reprodução/Instagram/arnaldobaptistaoficial

Por “uma necessidade de sobrevivência”, o ex-mutante Arnaldo Baptista decidiu rifar uma peça icônica de seu vestuário: seu casaco vermelho, inspirado nos uniformes militares do Império Britânico do século XIX, um marco de sua carreira, fundamental para o rock brasileiro.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Metade dos dois mil números do sorteio - que custam R$ 50 cada - já foram vendidos. A notícia sensibilizou muitos fãs do artista de 72 anos. Muitos, inclusive, garantiram estarem dispostos a contribuir e deixar a relíquia com o dono original.

Leia também:

“A ação de rifar uma das poucas peças daqueles tempos que Arnaldo conseguiu levar consigo pós 1982 é uma necessidade, uma necessidade de sobrevivência... Daí a ideia de propor uma troca – os fãs e admiradores de Arnaldo têm a oportunidade de ajudá-lo, com a possibilidade de possuir essa raridade, que Arnaldo acredita será muito bem cuidada por quem tiver a sorte de ganhá-lo”, diz o post no Instagram do músico que anuncia a iniciativa.

“Mestre, você não precisaria leiloar nada se dessem a você o devido valor que merecia!, comentou um seguidor.

“Se eu pudesse, comprava todos os números e ainda devolvia o casaco pra você, grande Arnaldo. Você merece mto mais que isso, muito obrigado por tudo”, escreveu outro.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube