Armando Desessards não é mais diretor de futebol do América-MG

·1 min de leitura
Armando Desessards comandou o futebol do Coelho em 2021 e teve pouco destaque na função-(Mourão Panda/América-MG)


O América-MG comunicou a saída de Armando Desessards do cargo de diretor de futebol do clube. Ele foi contratado em fevereiro de 2021, mas apesar da boa campanha do Coelho, o dirigente teve pouco destaque na função.

Com 54 anos de idade, Armando Desessards possui larga experiência no futebol, com passagens nas categorias de base e no profissional de clubes como Internacional e Grêmio. O novo dirigente americano estava como executivo de futebol no Ceará antes de assumir o time mineiro.

Natural de Uruguaiana (RS), Desessards também passou por clubes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ceará e Rondônia, além de uma experiência internacional no futebol do Japão.Confira o comunicado americano abaixo.

O América comunica que Armando Desessards não é mais o diretor de futebol da equipe profissional. Nesta segunda-feira, o dirigente, que estava no Clube desde fevereiro, solicitou seu desligamento à direção americana.

O América agradece a Armando por todos os serviços prestados junto à diretoria ao longo da vitoriosa campanha do Clube na temporada 2021. Desejamos sucesso nos próximos desafios.

O Clube ainda informa que, no momento, não há definição sobre substituto ao cargo e posteriormente comunicará a nova composição da diretoria de futebol.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos