Arjen Robben diz que pode voltar aos gramados: 'De tempos em tempos eu tenho este pensamento'


Em entrevista ao podcast do Bayern de Munique, o ex-atacante Arjen Robben, que anunciou a aposentadoria na temporada passada, revelou que sente saudades do futebol e que pode retornar aos gramados: "De tempos em tempos eu tenho este pensamento". No entanto, ele disse que nada está definido e que tem passado o tempo livre mais próximo da família.

O ex-jogador, de 36 anos, declarou ano passado que pretendia ficar mais próximo dos filhos e por isso pendurou as chuteiras. Ao longo da carreira, ele passou por clubes como Bayern de Munique, Chelsea e Real Madrid, marcou 210 gols em 19 anos. Além disso, Robben também foi vice-campeão da Copa do Mundo de 2010 com a seleção holandesa, ao ser derrotado pela Espanha, na prorrogação.


O holandês iniciou a carreira no Groningen, da Holanda, e atuou por 10 anos no Bayern de Munique, com 144 gols em 309 jogos com a camisa dos bávaros, até se despedir dos gramados no dia 4 de julho de 2019. Ele foi o jogador que mais vestiu a camisa da Holanda, e atuou em três Copas do Mundo com a camisa laranja (2006, 2010 e 2014).

Com isso, o ex-atleta teve uma carreira vitoriosa em todos os clubes que passou. Ao todo, foram oito Bundesligas, uma Champions, duas Premier Leagues, um Espanhol, entre outras taças importantes.



Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também