Após polêmica com Lary Bottino por causa de pulseira, Ariadna afirma que recebeu apoio de Anitta

Redação Vida e Estilo
·1 minuto de leitura

A rixa entre Ariadna Arantes e Lary Bottino parece estar longe de acabar: após Ariadna acusar a ex-amiga de nunca devolver uma pulseira Swarovski que lhe emprestou no fim de 2020 e, posteriormente, afirmar que Lary devolveu o objeto totalmente danificado, a polêmica agora envolveu o nome de Anitta.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

De acordo com Ariadna, Anitta, que é amiga de Lary, disse que está do seu lado, mas que preferiu não se pronunciar para não atrair mais atenção para o caso. “Ela não vai expor nunca a opinião dela porque ela é um ícone internacional e não vai se envolver em um escândalo dessa maneira. É um escândalo bobo, mas eu precisava me impor porque se a gente não impõe respeito, não respeitam a gente, então chega uma hora que a gente tem que dar uma de louca. Mas ela ficou do meu lado, disse que eu estava certa, que não tinha que passar pano porque eu tinha ficado com pena”, explicou.

Leia também

Após receber a pulseira danificada, Ariadna explicou que Lary prometeu que iria comprar uma joia nova, mas que ainda não recebeu a encomenda. “Ela tinha me dado o código de rastreamento, parece que a pulseira ia vir de Israel. Escrevi uma mensagem para ela há duas semana avisando que a peça tinha chegado ao Brasil e ela pagou a alfândega. Depois, escrevi novamente e não recebi resposta, não sei se é porque ela está confinada. Mas se essa pulseira não chegar, vai rolar outro barraco”, ameaçou, se referindo ao fato de que Lary está gravando o reality ‘De Férias com o Ex’.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube