Argentino revela torcida pelo Brasil e surpreende repórter: 'Neymar é muito melhor que Messi'

Situação chamou atenção na live do streamer (Foto: Reprodução/YouTube)


Em dia de jogo da Seleção Brasileira na Copa do Qatar, uma cena pouco comum se tornou destaque durante a pré-rodada no canal do youtuber Casimiro Miguel. Um torcedor argentino surpreendeu o repórter, que realizava uma entrada ao vivo, ao aparecer vestindo uma camisa da Seleção Brasileira e dizendo que Neymar é melhor do que Lionel Messi, principal jogador da Albiceleste.

A situação impressionou o repórter no Qatar, que explicou ao torcedor que, geralmente, ocorre o contrário no Brasil, onde os brasileiros têm o costume de utilizar as cores da albiceleste e ver um argentino vestindo as cores da Seleção é algo raro. Muito entusiasmado com cena, o correspondente da TV Casimiro perguntou se a iniciava teria ligação com Neymar.

- Sim (estou usando por conta de Neymar). Neymar é melhor do que Messi, muito melhor - respondeu ao repórter.

Um rapaz que estava do lado do torcedor hermano da Seleção Brasileira chegou a taxar o amigo como "louco" por conta da resposta.

+ Camarões x Brasil: onde assistir, horário e escalações do jogo da Seleção na Copa do Mundo

A Seleção Brasileira entra em campo ainda nesta sexta-feira, pela última rodada do Grupo G, contra Camarões, às 16h (de Brasília), no Lusail Stadium. O técnico Tite preferiu preservar os jogadores titulares e mandará a campo uma equipe alternativa com jogadores reservas.

Neymar, que deixou o campo lesionado no jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo contra a Sérvia, segue em tratamento e não apareceu no campo desde a contusão. O camisa 10 permanece no hotel e a Seleção Brasileira trata a situação com prudência, sem afirmar que o jogador estará disponível para o jogo de oitavas de finais.