Argentina x México: onde assistir, horário e escalações do jogo pela Copa do Mundo

Unida, Argentina busca dar a volta por cima contra o México após derrota na estreia (Antonin THUILLIER / AFP)


Após a derrota na estreia para a Arábia Saudita, a Argentina encara o México neste sábado, às 16h (horário de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. O confronto é tratado como uma final antecipada, uma vez que a Albiceleste será eliminada em caso de outro revés.

SEM MUDANÇAS DRÁSTICAS
- A maneira de jogar da equipe vai ser similar. Não vamos mudar nosso estilo pelo que aconteceu na terça-feira. Temos que virar a página e pensar em vencer o México. Vamos deixar a vida e jogar nosso futebol. Você pode perder um jogo, a questão é como você vai se levantar - disse Lionel Scaloni, técnico da Argentina.

+ Atacante da Argentina mostra confiança antes de jogo contra o México

FINAL ANTECIPADA
O duelo está sendo tratado como uma decisão para a Argentina após a derrota para a Arábia Saudita. Em caso de derrota, a Albiceleste estaria matematicamente eliminada da Copa do Mundo. Com uma vitória, a Scaloneta segue sonhando com uma ida até as oitavas de final.

FICHA TÉCNICA:
Argentina x México

Data e horário:
26/11/2022, às 16h (de Brasília)
Local: Estádio Lusail, em Doha (QAT)
Onde assistir: Globo e SporTV

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
ARGENTINA (Técnico: Lionel Scaloni)

Martínez; Molina, Otamendi, Lisandro Martínez e Tagliafico; Paredes, Rodrigo de Paul e Enzo Fernández; Messi, Lautaro Martínez e Di María

MÉXICO (Técnico: Tata Martino)
Guillermo Ochoa; Jorge Sánchez, César Montes, Héctor Moreno, Jesús Gallardo; Edson Álvarez, Héctor Herrera e Andrés Guardado; Hirving Lozano, Funes Mori e Alexis Vega