Argentina terá sete mudanças para enfrentar a Bolívia

Treinador se reúne com diretoria da AFA e conversa sobre a Seleção Argentina. Cúpula cobra melhores resultados e desempenho da equipe nacional

Assim como o torcedor são-paulino já está acostumado, o treinador Edgardo Bauza também vai aplicar rodízio de jogadores na seleção argentina. Desta forma, apenas quatro jogadores serão repetidos do último confronto para o duelo contra a Bolívia, nesta terça-feira, 28.

Na rodada passada das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018, os hermanos bateram o Chile por 1 a 0, em partida vital para as pretensões do time. Agora na terceira colocação geral, mas apenas a dois pontos do sexto colocado, a equipe albiceleste precisa seguir vencendo.

Mesmo assim, Bauza vai promover sete alterações, para ver se o rendimento melhora. O grande craque, Lionel Messi, permanece como titular, assim como o goleiro Romero, Rojo e Ángel Di María.

Assim, a formação inicial para o duelo em La Paz deve ter Romero; Roncaglia, Musacchio, Funes Mori, Rojo; Enzo Pérez, Pizarro, Banega, Di María; Messi e Pratto.