Argentina e Brasil disputarão amistoso em junho na Austrália

·1 min de leitura
A seleção do técnico Tite, que tem Neymar como destaque, se prepara para a Copa do Mundo do Catar, que começa em novembro (AFP/CARL DE SOUZA) (CARL DE SOUZA)

A seleções do Brasil e da Argentina disputarão um amistoso na cidade australiana de Melbourne em junho, cinco meses antes da Copa do Mundo do Catar-2022, anunciou o governo do estado de Victoria.

O ministro regional do Turismo, Martin Pakula, afirmou que a cidade aguarda a presença dos astros Lionel Messi e Neymar na partida, programada para 11 de junho no estádio Melbourne Cricket Ground, que tem capacidade para 95.000 torcedores.

Brasil e Argentina disputaram um amistoso há cinco anos no mesmo estádio, uma partida vencida por 1-0 pelos argentinos.

"Falaram que este é um jogo de preparação importante para a Copa do Mundo e esperamos que as equipes enviem times muito fortes", disse Pakula à rádio 3AW.

"Depois do sucesso do jogo Brasil-Argentina de 2017, sempre planejamos trazer o 'superclássico' novamente a Melbourne", disse Anthony Bloch, da empresa Pitch International.

Pakula afirmou ainda que "uma partida deste calibre deixará milhões de olhos voltados para Melbourne e atrairá milhares de visitantes Victoria".

mmc/al/pst/dbh/zm

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos