Messiânico! Argentina campeã da Copa América 2021

·1 minuto de leitura
Messi! FOTO Alexandre Schneider/Getty Images

Se eu fosse argentino, eu diria que ele está erguendo a taça que Diego pediu para a outra mano ajudar a levantar lá de cima...

Se eu fosse torcedor do futebol, estaria feliz por um pequeno reconhecimento mais do que merecido para o maior goleador argentino. E para o melhor jogador de futebol que eu vi neste século. E no outro também - nascido neste planeta. 

Se eu fosse brasileiro, eu estaria triste e preocupado com o nível técnico do futebol daqui e sul-americano, e não só com o trabalho discutível dos nossos técnicos.

Se eu fosse humano, eu compreenderia ainda mais o abraço entre Messi e Neymar depois do jogo.

Se eu fosse gente, eu deixaria que as pessoas fossem felizes com as próprias escolhas. Infelizes com os próprios sentimentos. E que fossem realmente independentes para gostarem do que são dependentes. 

Como eu sou do futebol. Ganhando ou perdendo. Ou melhor. Sempre vencendo só por gostar daquilo que me faz amar Messi. Jogue por quem jogar. Jogue o jogo que a gente ama.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos