Argel Fucks define time para clássico Ba-Vi com retorno de Willian Farias

A primeira partida válida pelas semifinais da Copa do Nordeste entre os times acontece nesta quinta-feira, às 20h30. Recuperado de lesão, Willian Farias é a novidade para o jogo

O time do Vitória que jogará contra o Bahia pela partida de ida da semifinal da Copa do Nordeste já foi confirmado pelo técnico Argel Fucks. O volante Willian Farias, recuperado de lesão, é a novidade nessa escalação.

A equipe que disputará a semifinal será formada por Fernando Miguel; Patric, Kanu, Fred e Geferson; Willian Farias, Bruno Ramires, Euller e Cleiton Xavier; David e André Lima.

A formação tática do time foi definida no último treino realizado nesta quarta-feira. Na atividade, o técnico Argel Fucks trabalhou jogadas ofensivas e defensivas de bolas paradas.

Outra importante definição foi ter mantido André Lima entre os 11 titulares. Kieza, que está lesionado, foi convocado, no entanto ele ficará no banco de reservas. O companheiro do atacante será David.

A partida entre Bahia e Vitória ocorrerá no Barradão, as 20h30. A partida de ida marcará o primeiro de quatro clássicos em sequência. Em 10 dias ocorrerão dois jogos pelo Regional e dois pelo Estadual.

Veja lista de relacionados do Vitória:

Goleiros: Caique e Fernando Miguel

Laterais: Patric, Euller, Geferson e Leandro Salino

Zagueiros: Renê Santos, Kanu, Fred e Alan Costa

Volantes: Uillian Correia, Bruno Ramires e Willian Farias

Meias: Jhemerson, Cleiton Xavier e Dátolo

Atacantes: David, Pineda, Paulinho, André Lima, Rafaelson e Kieza




















E MAIS: