Argel define titulares do Vitória com retorno de volante Willian Farias

O técnico Argel Fucks, mais uma vez, não fez mistério e já confirmou o time do Vitória que entrará em campo para pegar o Bahia, pela partida de ida da semifinal da Copa do Nordeste. A novidade é a volta do volante Willian Farias, recuperado de lesão.

Assim, a equipe que entrará no gramado do Barradão terá os seguintes jogadores: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Fred e Geferson; Willian Farias, Bruno Ramires, Euller e Cleiton Xavier; David e André Lima.

O comandante definiu a equipe no último treino, realizado nesta quarta-feira. Argel preparou a formação tática do time, além de trabalhar as bolas paradas, tanto ofensivas como também defensivas.

Outra definição importante é a manutenção de André Lima entre os 11 titulares. Kieza, recuperado de lesão, foi relacionado, mas ainda fica no banco de reservas. O companheiro do experiente atacante será David, que vem atuando com frequência.

A partida de ida entre Vitória e Bahia, no Barradão, às 20h30 (de Brasília), marcará o primeiro de quatro clássicos em sequência. Serão dois duelos pelo Regional e dois pelo Estadual em um período de dez dias.

Confira os relacionados do Vitória:

Goleiros: Caique e Fernando Miguel

Laterais: Patric, Euller, Geferson e Leandro Salino

Zagueiros: Renê Santos, Kanu, Fred e Alan Costa

Volantes: Uillian Correia, Bruno Ramires e Willian Farias

Meias: Jhemerson, Cleiton Xavier e Dátolo

Atacantes: David, Pineda, Paulinho, André Lima, Rafaelson e Kieza