Aretuza Lovi faz tutorial de maquiagem com o filho durante isolamento

Yahoo Vida e Estilo
Aretuza Love e o filho Noah, de cinco anos (reprodução / instagram @aretuzalovi)
Aretuza Love e o filho Noah, de cinco anos (reprodução / instagram @aretuzalovi)

A drag queen e cantora Aretuza Lovi está aproveitando o isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus, o covid-19. Ela compartilhou com os seguidores nas redes sociais um tutorial de maquiagem.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

“Eu e o meu filhote Noah fizemos um tutorial de make para você arrasar nessa quarentena! Vem amar a gente", escreveu a cantora na legenda do vídeo que publicou nas redes sociais. O filho do cantor tem cinco anos e mora em Brasília.

Leia também

Em entrevista à ‘Quem Acontece’, Aretuza contou os bastidores do vídeo tutorial. “Um dia estávamos em casa, tinha umas maquiagens da minha mãe e ele perguntou: 'pai, hoje você não vai fazer show?', e eu disse que não. Ele perguntou se podia me maquiar, ele pediu pra gravar o vídeo e foi isso. Ele entende que objetos não tem sexualidade, que o pai dele trabalha com isso e é tudo muito natural."

O cantor também comentou a criação do filho. “Ele vem sendo criado sabendo que a diversidade existe, que o pai dele é um homem gay, que vive de uma arte chamada drag e ele acha demais! Desde pequeno ele sabe respeitar isso e para ele é muito natural. Ele também sabe que eu viajo e tem o maior orgulho em dizer que 'meu pai faz show, meu pai é artista, ele canta'”, disse.

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também