Arboleda treina normalmente e pode ser novidade do São Paulo contra o Fortaleza

·1 minuto de leitura


O São Paulo pode ter um retorno importante contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (15), às 21h30, no Castelão, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O zagueiro Arboleda participou normalmente da atividade e está perto de retornar ao time.

O equatoriano treinou juntamente com os jogadores reservas e que entraram no decorrer da derrota por 2 a 1 contra o Fluminense, no último domingo. Arboleda vem se recuperando de dores na coxa e na última semana, continuou seu tratamento no Equador em período da Data-Fifa.

Ele não atua desde o dia 17 de agosto, quando foi titular na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, que culminou na eliminação do Tricolor na Libertadores da América. A tendência é que ele volte a ser relacionado para o confronto no Ceará.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

De lá para cá, Arboleda perdeu quatro jogos do Tricolor, contra Sport (1 a 0), Fortaleza (2 a 2), Juventude (1 a 1) e Fluminense (1 a 2). Se voltar ao time, o zagueiro formará o trio de zaga titular com Miranda e Léo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos