Arboleda tem nova lesão na coxa e aumenta desfalques do São Paulo

·1 minuto de leitura


O São Paulo teve mais uma lesão no elenco antes da vitória sobre o Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro. O zagueiro Arboleda não foi relacionado para a partida devido a uma lesão na coxa direita. Ele deve ser reavaliado nesta segunda-feira para saber a gravidade do problema.

Vale ressaltar que o defensor foi desfalque em três partidas do São Paulo na temporada por conta de uma lesão no mesmo local. O jogador ficou fora diante de Palmeiras, Vasco e Athletico-PR, antes de retornar contra o Alviverde na Libertadores, onde ele jogou as duas partidas.

Após sair da competição continental, o Tricolor contou com o zagueiro nos treinos e sua presença na partida em Recife era dada como certa. No entanto, ele ficou fora do jogo. Bruno Alves foi escalado em seu lugar e formou a defesa com Miranda.

Arboleda se junta aos também lesionados Welington (pequena lesão na coxa esquerda), William (artroscopia no joelho direito) e Marquinhos (estiramento na coxa esquerda).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos