Arboleda, do São Paulo, e Neres, do Ajax, são flagrados em festa clandestina em SP

·1 minuto de leitura
Flagrados em festa clandestina, jogadores são levados a delegacia - Reprodução/Governo de SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O zagueiro Robert Arboleda, do São Paulo, e o atacante David Neres, do Ajax, na Holanda, foram flagrados em uma festa clandestina na madrugada desta sexta-feira (28) na zona leste da capital paulista. 

Fiscais da força-tarefa de combate a aglomerações encontraram 124 pessoas em uma casa noturna na Vila Regente Feijó, por volta das 2h. Muitos estavam sem máscaras, no segundo andar do estabelecimento. Alguns usavam narguile. 

Leia também:

Na fase atual do Plano São Paulo de combate à pandemia da Covid-19, restaurantes, bares e similares não podem ter atendimento presencial após às 21h. 

Os jogadores, os demais presentes e os responsáveis pela festa foram levados para a à Delegacia de Crime contra a Saúde Pública, na avenida São João, centro da capital. Arboleda e Neres foram liberados no final da madrugada. Eles saíram da delegacia sem falar com os jornalistas. 

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB), que acompanhou a fiscalização, divulgou nas redes sociais imagens dos atletas sendo levados para a delegacia. 

Em março, o atacante Gabigol, do Flamengo, foi detido em um cassino de luxo no bairro Vila Olímpia, na zona oeste de São Paulo. Além da prática de jogos de azar ser proibida no Brasil, os frequentadores foram encontrados desrespeitando as regras sanitárias. 

O atacante do Flamengo aceitou pagar uma multa de R$ 110 mil após audiência virtual no Tribunal de Justiça de São Paulo, em um acordo para infrações de menor potencial ofensivo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos