Arboleda progride em recuperação e São Paulo conta com presença do Sub-20 em treinos desta quarta-feira

·1 minuto de leitura


O zagueiro Arboleda progrediu para uma nova etapa de sua recuperação nesta quarta-feira (8). O atleta segue em tratamento de uma lesão na coxa direita, mas realizou, ao lado de Welington e Rigoni, atividades físicas no gramado com a supervisão do preparador Pedro Campos.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

O trio fez um circuito físico, que contou com exercícios com bola. A atividade foi monitorada pela comissão técnica e contou com alternâncias de intensidade, velocidade e direção.

O restante do elenco, por sua vez, contou com a presença do time sub-20 do São Paulo para seguir com a preparação para enfrentar o Fluminense, no próximo domingo (12), às 20h30, no Maracanã, pelo Brasileirão.

Os jovens de Cotia foram chamados para integrar o treino no CT da Barra Funda. Nas atividades, os atletas foram divididos em dois grupos: defensores treinaram a marcação e a saída de bola, enquanto o restante disputou exercícios de enfrentamento em campo reduzido.

O São Paulo embarca para o Rio de Janeiro no sábado (11), tendo, ainda, três dias de treinamentos na capital paulista pela frente.

O confronto de domingo é importante, contra um adversário direto na metade de baixo da tabela. Atual 15º colocado, com 22 pontos, o São Paulo busca subir de posição de se afastar da zona de rebaixamento.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos