Arboleda fala sobre seu retorno ao São Paulo e destaca as opções para a zaga: 'Nossa linha defensiva está muito forte'


Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Finalmente de volta aos gramados, Arboleda comemorou seu retorno com a camisa do São Paulo após enfrentar uma séria lesão no tornozelo na última temporada.

Na zaga junto ao seu companheiro Ferraresi, afirmou que se sentiu '100%' e que fez seu trabalho 'da melhor maneira'. O equatoriano atuou a partida inteira sem complicações físicas.

ATUAÇÕES: Ataque do São Paulo é pouco eficiente em empate na estreia; veja as notas

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

- Estou muito feliz pela volta, fiquei muito tempo fora. Hoje me senti 100%. Estava um pouco nervoso no começo do jogo, mas depois passou. Fiz meu trabalho e da melhor maneira. O que mais me motivou para voltar foi minha família, meus companheiros e o pessoal do São Paulo - disse.

Veja como o São Paulo se movimentou no mercado da bola

Para o setor defensivo do Tricolor paulista, além de Arboleda e Ferraresi, Rogério Ceni também conta com Diego Costa (que segue em tratamento após uma cirurgia no joelho), Beraldo e o recém-chegado Alan Franco.

De acordo com as palavras do defensor, a disputa por titularidade na zaga é uma 'competição sadia' e quem decide quem jogará é o treinador Rogério Ceni. Arboleda ainda complementou alegando que a defesa tricolor está 'forte'.

- Os jogadores que o São Paulo tem para a zaga hoje são muito bons. Acho que é uma competição sadia. Quem vai decidir quem joga ou não é o Rogério. Eu sempre estou pronto para o São Paulo. São bons zagueiros. Nossa linha defensiva está muito forte - disse.

Na estreia contra o Ituano, o São Paulo deixou o gramado do Morumbi sob vaias da torcida, que desaprovou o resultado. O equatoriano destacou que entende a frustração dos torcedores, mas garantiu que o Tricolor 'terá um bom ano'.

- A gente entende a frustração do torcedor hoje. Lamentavelmente não conseguimos os três pontos. Queríamos. Jogamos bem, fizemos um bom trabalho. Entendo a frustração, mas o São Paulo tem um bom grupo. Se Deus Quiser, o São Paulo vai dar muito o que falar nesse ano - concluiu.

Ferraresi e Arboleda
Ferraresi e Arboleda

Arboleda e Ferraresi jogaram juntos pela primeira vez (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)