Árbitro do Catar é o escolhido para apitar a final do Mundial de Clubes

ABU DHABI, UNITED ARAB EMIRATES - JANUARY 24: Referee Abdulrahman Al-Jassim in action during the AFC Asian Cup quarter final match between China and Iran at Mohammed Bin Zayed Stadium on January 24, 2019 in Abu Dhabi, United Arab Emirates. (Photo by Zhizhao Wu/Getty Images)
Abdulrahman Al-Jassim foi anunciado o árbitro da final nesta sexta (getty images)

Abdulrahman Al-Jassim, do Catar, será o árbitro da final do Mundial de Clubes, entre Flamengo e Liverpool, no Estádio Khalifa Internacional, em Doha. A Fifa anunciou nesta sexta-feira o trio de arbitragem de sábado, que também contará com Taleb Al Marri e Saoud Almaqaleh. O espanhol Juan Munuera foi escolhido para comandar o VAR.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM
SIGA O YAHOO ESPORTES NO FLIPBOARD

Aos 32 anos, ele faz parte do quadro da Fifa desde 2013. Com bastante experiência em jogos internacionais na Ásia, ele participou do Mundial Sub-20, em 2017, e foi árbitro assistente de vídeo na Copa de 2018, na Rússia.

Leia também:

A partida entre Flamengo e Liverpool está marcada para sábado, às 14h30, no Estádio Khalifa Internacional, em Doha, no Catar. As duas equipes voltam a decidir um título Mundial, após 38 anos. No primeiro e único confronto entre os dois, os cariocas venceram por 3 a 0.

Veja mais de Marcelo Guimarães no Yahoo Esportes

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos