Araos e Éderson são inscritos pelo Timão no Campeonato Paulista

Gabriel Santos*
LANCE!


O Corinthians divulgou na manhã desta sexta-feira os dois jogadores que faltavam para completarem a lista de inscritos do clube no Campeonato Paulista. O meia chileno Angelo Araos e o volante Éderson foram os escolhidos pela comissão técnica para compor o grupo.

A surpresa maior fica por conta do chileno. que está sem jogar uma partida oficial pelo Corinthians há mais de um ano: a última foi em 10 de fevereiro do ano passado.

Araos era visto como carta fora do baralho no Alvinegro, e inclusive chegou-se a cogitar o empréstimo do atleta para alguma outra equipe. Contudo, nos últimos dias, o chileno chamou a atenção da comissão técnica nos treinamentos e mostrou que pode brigar por uma vaga no meio de campo corintiano .

Já Éderson, recém-contratado do Cruzeiro, deve brigar com Camacho e Cantillo por uma vaga no meio-campo corintiano. O jogador de 20 anos, ainda aprimora a forma física, mas já está no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e pode estrear pelo Timão. Sexto reforço da equipe em 2020, ele afirmou, na apresentação, estar pronto para atuar e deu a preferência de jogar como segundo volante. O jogador está trabalhando no clube desde o início da semana passada.

Quem ficou de fora da primeira fase do estadual é Danilo Avelar. O antes lateral-esquerdo, que agora treina como zagueiro, está se recuperando de uma pubalgia e busca retomar a melhor forma física.

Confira os 26 inscritos na lista A do Paulistão

Goleiros: Cássio, Filipe, Walter.
Laterais: Fagner, Michel, Sidcley.
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, Pedro Henrique.
Volantes: Gabriel, Camacho, Richard, Cantillo e Éderson.
Meias: Luan, Mateus Vital, Pedrinho, Ramiro e Araos.
Atacantes: Everaldo, Gustagol, Madson, Davó, Boselli, Vagner Love, Yony González.

Vale lembrar que FIlipe, Gustagol e Madson foram emprestados pelo Timão e serão substituídos caso a equipe se classifique as quartas de final do estadual. A lista final poderá sofrer até quatro alterações se o Corinthians se classificar ao mata-mata até o dia 3 de abril.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini




















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também