Arana e Guga voltam e reforçam o Atlético-MG contra o São Paulo

·1 minuto de leitura


O Atlético-MG terá dois reforços para encarar o São Paulo, domingo, 13 de junho, às 16h, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira ganhará os retornos de Guilherme Arana e Guga que estavam na seleção olímpica, tendo uma ótima participação de Arana, que até marcou um belo gol diante da Sérvia.

A dupla de lateral chegaram na quinta-feira, mas foram poupados do duelo contra o Remo, pela Copa do Brasil, quando o Galo confirmou sua classificação às oitavas de final do mata-mata.

Além de Guga e Arana, o time mineiro está na fase final de preparação para encarar o Tricolor do Morumbi e tentar sua segunda vitória na competição, a quarta seguida, contando os duelos pela Copa do Brasil.

A equipe pode iniciar o confronto com a equipe paulista com Igor Rabello e Jair, nas vagas de Gabriel e Tchê Tchê. O meio de campo não entrará em campo, pois pertence ao São Paulo e por força de contrato, não encara o ex-clube. Se o Galo o quiser em campo, terá de pagar R$ 1 milhão de multa.

Assim, o provável Atlético-MG contra o São Paulo pode ter: Everson; Guga, Igor Rabello, Réver e Dodô; Allan e Jair; Hyoran, Nacho e Arana (Keno); Hulk.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos