Arão exalta vitória do Flamengo na Libertadores: 'Resultado fundamental pra nossas pretensões'

LANCE!
·1 minuto de leitura


Após duas rodadas disputadas, o Flamengo é líder do Grupo G da Libertadores com 100% de aproveitamento. Na terça-feira, o time venceu o Unión La Calera, por 4 a 1, e deu um passo importante pela classificação para as oitavas de final da Copa, conforme Willian Arão - que sofreu um corte na cabeça durante a partida no Maracanã - exaltou em publicação nas redes sociais, após o triunfo.

- Sangue + suor = vitória! Mais uma, desta vez pela libertadores! Resultado fundamental pra nossas pretensões! Vamos por mais (espero que sem sangue da próxima, rs) - compartilhou o camisa 5, que atuou como zagueiro outra vez.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

> Confira a classificação completa e as próximas rodadas da Libertadores!

Na próxima rodada, o Flamengo visita a LDU, que está na segunda posição do Grupo G após a vitória desta terça sobre o Vélez Sarsfield. A partida está marcada para terça-feira, dia 4 de maio, às 21h30 (de Brasília), no Equador.

Antes, contudo, o Rubro-Negro enfrenta o Volta Redonda na partida de ida da semifinal do Campeonato Brasil, neste sábado às 21h05, no Maracanã. Após a folga desta quarta, o elenco se reapresenta na quinta e inicia a preparação.