Arão é suspenso pela Conmebol e desfalca o Flamengo na Libertadores; saiba mais

·1 minuto de leitura

Após receber cartão vermelho direto em partida contra a LDU, pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores, Willian Arão teve gancho confirmado pela Conmebol e não estará à disposição de Rogério Ceni para o duelo de ida contra o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da competição.

No duelo contra os equatorianos, no Maracanã, o jogador acabou sendo expulso após acertar um chute no rosto de um adversário. Naquela ocasião, Willian Arão cumpriu um jogo de suspensão e não disputou a última partida do Flamengo pela fase de grupos, contra o Vélez Sarsfield, no Rio de Janeiro.

Arão teve gancho confirmado pela Conmebol | SILVIA IZQUIERDO/Getty Images
Arão teve gancho confirmado pela Conmebol | SILVIA IZQUIERDO/Getty Images

Além de não poder encarar o Defensa na Argentina, o jogador terá que pagar uma multa de 3 mil dólares, cerca de 15 mil reais. A decisão não cabe recurso e o Flamengo apenas acatará a decisão colocada por parte da Conmebol. A partida contra o Defensa y Justicia está marcada para o dia 14 de julho, na Argentina.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos