Nice vence Nancy de virada e segue na cola de Monaco e PSG no Francês

Redação Central, 15 abr (EFE).- O Nice bateu de virada neste sábado o ameaçado Nancy, em casa, por 3 a 1, e segue vivo na luta pelo título do Campeonato Francês, ficando um ponto atrás do Monaco, que receberá hoje o Dijon, e do Paris Saint-Germain, que ontem bateu o Angers por 2 a 0.

A equipe visitante saiu na frente aos 26 minutos do primeiro tempo, com gol do atacante Maurice Dalé. Pouco depois, aos 35, o atacante Mickael Le Bihan deixou tudo igual. Na etapa complementar, o volante marfinense Jean Michael Seri balançou as redes duas vezes, aos 6 e aos 39, decretando a virada.

O Nice, que hoje não teve o atacante italiano Mario Balotelli, contou com o zagueiro Dante e o lateral-esquerdo Dalbert Henrique por 90 minutos.

Com a vitória, a equipe chegou aos 73 pontos, com 33 jogos disputados. O Monaco tem 74, mas com 31 partidas realizadas, enquanto o PSG chegou ontem aos mesmos 74, só que tendo realizado 32 compromissos pela competição.

O Nancy, por sua vez, é o 17º na tabela de classificação, com apenas 31 pontos, e, dependendo de combinação de resultados, pode até cair para a penúltima posição. EFE