Arábia Saudita x México: onde assistir, horário e escalações do jogo pela Copa do Mundo

Arábia Saudita busca fazer história na Copa do Mundo do Qatar (Odd ANDERSEN / AFP)


A Arábia Saudita enfrenta o México nesta quarta-feira, às 16h (horário de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Ambas as seleções ainda podem se classificar, embora a missão seja mais simples para os asiáticos do que para a equipe de Tata Martino.

VALE SONHAR
- É uma partida decisiva, pois define as equipes classificadas. Sabemos que se vencermos nosso jogo, podemos aproveitar o resultado do confronto entre Argentina e Polônia para classificar. Nós enfrentamos e respeitamos todos os rivais que temos pela frente. Não desconhecemos o que a Arábia Saudita fez contra a Argentina e Polônia - disse Tata Martino, técnico do México.

> Veja a tabela da Copa do Mundo

EM BUSCA DA HISTÓRIA
​A Arábia Saudita precisa de apenas uma vitória para avançar às oitavas de final pela segunda vez em sua histórica. A única vez que os Falcões Verdes conseguiram esse feito foi em 1994. Por outro lado, a situação do México é mais complicada, uma vez que precisaria vencer sua partida e torcer por uma derrota da Argentina ou por uma combinação de fatores.

FICHA TÉCNICA:
Arábia Saudita x México

Data e horário:
30/11/2022, às 16h (de Brasília)
Local: Estádio Lusail, em Doha (QAT)
Onde assistir: SporTV 2 e Globo Play

ARÁBIA SAUDITA (Técnico: Hervé Renard)
Mohammed Alowais; Saud Abdulhamid, Hassan Altambakti, Ali Albulayhi e Mohammed Al-Breik; Mohammed Kanno, Nawaf Al-Abed e Sami Al-Najei; Feras Albrikan, Saleh Alshehri e Salem Aldawsari

Desfalques: Yasser Al-Shahrani e Salman Al-Faraj (machucados). Abdulelah Al-Malki (suspenso)

MÉXICO (Técnico: Tata Martino)
Guillermo Ochoa; Kevin Álvarez, Héctor Moreno, César Montes, Néstor Araujo e Jesús Gallardo; Héctor Herrera, Andrés Guardado e Luis Chávez; Hirving Lozano e Alexis Vega

Desfalques: Andrés Guardado (machucado)