Arábia Saudita anuncia corte de mais um jogador na Copa do Mundo

Al-Faraj se lesionou durante a estreia entre Arábia Saudita e Argentina (GLYN KIRK / AFP)


Após o corte do lateral-esquerdo Yasser Al-Shahrani, a Arábia Saudita não contará com a presença do meia Salman Al-Faraj pelo restante da Copa do Mundo. O atleta se lesionou durante a estreia contra a Argentina e não terá condições de se recuperar em tempo de disputar outro jogo do torneio.

- Hervé Renard (técnico da Arábia Saudita) permitiu que o capitão Salman Al-Faraj deixasse oficialmente o centro de treinamento dos Falcões Verdes após a avaliação da equipe médica de que ele não estará em condições de jogar o restante da Copa do Mundo 2022. Agora, Al-Faraj passará por um programa completo de recuperação - disse o comunicado da Arábia Saudita.

+ México tem desfalque importante para jogo contra a Arábia Saudita

O veterano não participou do jogo contra a Polônia, onde os europeus venceram a seleção asiática por 2 a 0. Sem duas de suas principais peças, a Arábia Saudita se prepara para encarar o México em duelo chave em busca de uma vaga nas oitavas de final do Mundial pela segunda vez na história dos Falcões Verdes.

Contra a Polônia, Renard optou pela presença de Mohammed Al-Breik na lateral-esquerda, enquanto Sami Al-Najei ocupou a vaga no meio de campo. No entanto, a escalação para o confronto desta quarta-feira ainda é um mistério.