Aquecendo para o Bernabéu! Jornais de Madri ficaram deliciados com gols de Vinícius Jr: “sem limites”

Os principais meios de comunicação da capital espanhola repercutiram os gols que o jovem anotou pelo Flamengo

Vinícius Júnior escreveu, em campo, o seu primeiro grande momento com a camisa do Flamengo. Contra o Atlético-GO, pela 21ª rodada do Brasileirão 2017, o jovem de 17 anos fez os seus dois primeiros gols no principal campeonato do país.

E como o meia-atacante já foi vendido para o Real Madrid, que pagou incríveis R$ 164 milhões para tê-lo, a exibição contra o Dragão ganhou as manchetes dos principais jornais da Espanha.

O diário AS, por exemplo, disse que Vinícius tem tudo para ser titular da equipe comandada pelo técnico Reinaldo Rueda e se deliciou ao analisar os tentos anotados pelo jovem: “grande inteligência para explorar os espaços, além de uma arrancada descomunal", relatou sobre o primeiro gol.

Sobre o segundo, a comparação com um lance histórico de Romário foi lembrado: “Para os mais clássicos, evoca aquele que Romário marcou contra o Uruguai em 1993, e valeu a passagem do Brasil para o Mundial nos Estados Unidos”.

"A aposta do Real Madrid por Vinicius Júnior, para muitos descabida, cada dia mais parece válida, sobretudo nas cifras que se move o futebol da atualidade. O jogador parece não ter limites e, aos 17 anos, segue queimando etapas a passos largos”, completa.

O Marca também deu destaque o futuro madridista: “segue superando etapas, e depois de ser titular pela primeira vez, logo marcou dois gols em uma vitória do Flamengo”, completou.