Aproveite! Os indies Nuclear Throne e Ruiner estão gratuitos na Epic Games Store

Márcio Pacheco
Divulgação
Divulgação

A partir desta quinta-feira (31), os jogos indies Nuclear Throne e Ruiner estão disponíveis gratuitamente até o dia 14 de novembro na loja da Epic Games Store.

Confira a descrição oficial dos games:

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Nuclear Throne

Nuclear Throne é um roguelike de tiro pós-apocalíptico com perspectiva de cima. Não é um pós-apocalipse “a última esperança da humanidade”, está mais para “a humanidade está extinta, agora mutantes e monstros vagam pelo mundo”.

Lute pelas terras desoladas com armas poderosas, coletando radiação para crescer algumas partes do corpo e ganhar habilidades extra. Se você fosse bom nesse jogo, conseguiria fazer tudo isso e muito mais. Você consegue chegar ao Nuclear Throne?

Ruiner

Ruiner é um jogo de tiro e ação brutal ambientado no ano de 2091, na cibermetrópole Rengkok.

Um psicopata alucinado se rebela contra um sistema corrupto para descobrir a verdade e salvar seu irmão sequestrado, tudo isso sob a orientação de uma misteriosa hacker. Acabe com o CÉU usando uma combinação de reflexos sobrenaturais, equipamentos aprimorados e o arsenal de seus inimigos derrotados.

Arsenal Cyberpunk

Equipe tudo quanto é arma de fogo e arma branca da mais alta tecnologia para arruinar tudo o que se opõe a você. ,Utilize dispositivos de última geração, como escudos de energia, melhorias de movimentação e a pistola de choque ou hackeie seus inimigos para que lutem ao seu lado.

Trilha sonora fantástica

Explore e lute com as batidas intensas de Sidewalks & Skeletons, Zamilska, Antigone & Francois X, DJ Alina e o aclamado compositor de anime, Susumu Hirasawa (Paprika, Millennium Actress).

Combate sofisticado e brutal

Saia destruindo multidões ou desacelere o tempo e decida cautelosamente seus pontos de ataque antes de desencadear uma tempestade de violência no campo de batalha.

Ação narrativa

O confronto violento é um meio para seus fins e a confiança vale muito pouco em Rengkok, um mundo sem sentido que você explora com a ajuda de uma misteriosa hacker.

Leia também