Aprontou mais uma: Defante inova no corte de cabelo para as quartas de final da Copa do Mundo

Diogo Defante apronta mais uma no Qatar durante a Copa do Mundo (Foto: Reprodução/Cazé TV)


Diogo Defante aprontou mais uma no Qatar e decidiu inovar no visual antes da próxima partida do Brasil na Copa do Mundo. O humorista que cobre o evento pela Cazé TV, canal do streamer Casimiro Miguel, compartilhou o novo corte de cabelo com os fãs nas redes sociais.

+ Casagrande dispara contra Marcos e questiona 'união' de ex-jogadores: 'Até acho graça da ignorância'

Em nítida inspiração ao corte de Ronaldo Fenômeno, em 2002, o famoso "cascão", Defante criou uma derivação do antigo visual do atacante da Seleção Brasileira. Ele se apoia na superstição para torcer para a Seleção Brasileira no próximo compromisso contra a Croácia.

- Vai dar brasa no Qatar - publicou o influenciador.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Esta não é a primeira vez que Defante apronta no Qatar. O humorista já foi para o país árabe com o rótulo de que seria preso. Ele já protagonizou momentos icônicos durante o evento, como entrar ao vivo na transmissão ao lado de um filhote de leão e fazer pergunta inusitada ao atacante Richarlison.

+ Cartolouco come 'carne de ouro' e mostra preço real do prato: 'É caro, mas não é R$ 9 mil'

Em campo, o Brasil enfrenta a atual vice-campeã do mundo nesta sexta-feira, ao meio-dia, pelas quartas de final da Copa do Mundo, no Estádio da Cidade da Educação. O adversário promete dificultar a vida da Seleção Brasileira, que sonha com a conquista do hexacampeonato no Qatar.