Apresentadora relata mensagem de assédio nas redes: 'Aposto que sua calcinha cheira bem'

·1 min de leitura
Emma Jones sofreu assédio nas redes sociais (Reprodução)


Mais um caso de assédio foi relatado no esporte, desta vez, envolvendo uma jornalista britânica. Apresentadora do programa 'MOTDx', da BBC, Emma Jones divulgou uma mensagem que recebeu nas redes sociais, contendo a frase: 'Aposto que sua calcinha cheira bem'.

+ Torcedor é flagrado com tatuagem nazista em jogo da Série D

- As pessoas podem rir disso, mas esse tipo de pessoa vai continuar e fazer ainda pior com as mulheres. É por isso que esse tipo de coisa precisa ser reportada - escreveu uma seguidora no Twitter após a imagem ser divulgada por Emma, que também atua na Leeds TV.

+ Neymar responde Fábio Aurélio após críticas e desabafa: 'Falar m... assim não dá'

E não é a primeira vez que a jornalista sofre assédio. No ano passado, de acordo com o 'Daily Star', a jornalista recebeu a foto de um pênis nas redes sociais. Há dois anos, um seguidor chegou a oferecer quase R$ 2,5 mil por uma foto dos pés da apresentadora inglesa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos