Apresentadora do Globo Esporte-RS anuncia luta contra o câncer

Uma triste notícia marcou a edição do Globo Esporte do Rio Grande do Sul nesta sexta-feira. A apresentadora Alice Bastos Neves anunciou que está lutando contra um câncer de mama, que foi descoberto em janeiro.

A apresentadora de 35 anos anunciou que passou por uma cirurgia de retirada do tumor e, segundo seu médico, está curada.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Esportes no Google News

“Eu queria dividir uma questão minha, da minha vida mesmo particular. Em janeiro, agora, fui diagnosticada com câncer de mama, uma notícia difícil, um susto enorme. Descobri num exame de rotina. A gente fica falando aqui de prevenção, é muito importante mesmo. Passei por uma cirurgia de retirada do tumor, e segundo o meu médico, eu estou curada”, afirmou.

Entretanto, ela terá que passar por um processo de quimioterapia para eliminar as células da doença, algo normal entre os pacientes.

Leia também

“Mas, nos próximos dias, começo um tratamento complementar: a quimioterapia. Vai ser um período desafiador e eu fiz questão de dividir isso com vocês, aqui, no nosso canal de comunicação diário, porque em alguns momentos eu vou ter que me afastar do Globo Esporte. E nada mais justo que vocês saibam o porquê e saibam por mim. Adoro estar aqui, me faz muito bem, então sempre que eu puder, até para ajudar no meu tratamento, eu venho e a gente segue juntos, como sempre, nessa troca de energia que é tão legal e que me faz tão bem”, finalizou.

O vídeo do anúncio foi compartilhado pelo perfil da RBS-TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul. Confira:

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também