Apresentadora e influenciadora de e-sports, Nyvi Estephan será repórter do 'BBB 20'

Nyvi Estephan será repórter da equipe do BBB 20 (Foto: Divulgação)
Nyvi Estephan será repórter da equipe do BBB 20 (Foto: Divulgação)


A TV Globo anunciou que a apresentadora Nyvi Estephan fará parte da equipe de repórteres do Big Brother Brasil 20. A influenciadora de games se juntará à Fernanda Keulla, vencedora do BBB 13, e Ana Clara, terceira colocada do BBB 18 e que participará da reportagem do programa pela segunda vez.

A apresentadora do quadro Start do “Esporte Espetacular” vai acompanhar a opinião do público nas ruas e no universo digital sobre a atração, que estreia em 21 de janeiro. A equipe vai apresentar o Boletim BBB na segunda, quarta e sexta, além do Bate-Papo BBB, na terça após o paredão.


Além de apresentadora e influenciadora digital, Nyvi Estaphan também já foi capa da revista "Playboy". Ela é ex-namorada de Bruno Sutter, conhecido pelo trabalho humorístico com o grupo 'Hermes e Renato' e com a banda de heavy metal 'Massacration'.

Nas redes sociais, Nyvi Estephan tem mais de um milhão de seguidores no Instagram e mais de 300 mil inscritos no YouTube. Além de influenciadora da plataforma de games, ela também chama a atenção com fotos sensuais.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio


Leia também