Apresentadora da Globo desabafa sobre Flu: 'Só tristeza e preocupação'

Ana Paula Araújo comentou sobre a fase do Fluminense, seu time do coração (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Paula Araújo comentou sobre a fase do Fluminense, seu time do coração (Foto: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora do "Bom dia Brasil", da Globo, Ana Paula Araújo aproveitou o momento mais descontraído do esporte para desabafar sobre a situação de seu clube do coração, o Fluminense. O time carioca perdeu, na terça-feira, por 3 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque, e a jornalista comentou estar "arrasada" com a situação do Tricolor na tabela do Brasileirão.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

"Queria trazer uma boa notícia no esporte, mas não tem não. Primeiro que o Fluminense perdeu ontem, estou arrasada. Sei que o pessoal do Palmeiras está comemorando, só que estou péssima, meu time está na zona do rebaixamento, está feia a coisa. Aqui só tristeza e preocupação", comentou a jornalista.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

Durante o breve comentário da apresentadora em um noticiário de São Paulo, Ana Paula trouxe as manchetes do dia no universo do esporte. Ela ainda avaliou a derrota da Seleção Brasileira para o Peru, por 1 a 0, na madrugada da quarta-feira, nos Estados Unidos.

"Além do Flu, a outra Seleção Brasileira também perdeu. Quatro mudanças e perdeu para o Peru no amistoso. O dia não foi bom no futebol, não tive nada para comemorar".

Com a derrota, o Tricolor carioca está na 17ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 15 pontos em 18 partidas. Na zona de rebaixamento, Fluminense enfrenta o Corinthians, às 16h, no Mané Garrincha.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter


Leia também