Apresentadora da ESPN cobra ídolos do futebol por ausência no velório de Pelé: 'Cadê a Marta?'

Filho de Pelé, Edinho é consolado por pessoas no velório do Rei (Fernando Roberto/LANCE!)


Apresentadora da ESPN, Mariana Spinelli se mostrou revoltada com a ausência de ídolos do futebol brasileiro no velório do Rei Pelé, realizado desde segunda-feira, em Santos. A jornalista fez questão de citar alguns atletas nominalmente.

- C***, eu estou revoltada. Cadê os presidentes de todos os clubes do Brasil no velório? Cadê os campeões? Cadê Kaká, Ronaldo, Marcos? - disparou ela, indignada.

A jornalista seguiu fazendo criticas e citou Marta, que apareceu em vídeo chorando após a confirmação da morte do Rei. Ela também criticou a folga recebida por Mbappé no PSG no mesmo período em que Neymar teve a viagem barrada para acompanhar o velório do Rei.

- Por que Mbappé pode ir pra Nova York ver basquete e o Neymar disseram que não foi liberado para o velório? Que porra é essa? O Pelé morreu. E se foi o PSG barrando segue a indignação. O Pelé morreu, tem que parar tudo, liberar para o velório. É um desrespeito do clube, de jogadores, de autoridades. Não é um dia normal, não é uma liberação comum, é o Pelé! - concluiu.