Apresentador que se demitiu ao vivo cobra R$ 3,8 milhões da Globo

Yahoo Esportes
(Foto: Reprodução / Globo)
(Foto: Reprodução / Globo)

O jornalista Kaio Cezar, que se demitiu ao vivo após apresentar o Globo Esporte do Ceará, está processando a Globo e reivindica R$ 3, 8 milhões da emissora e de sua afiliada em Fortaleza, a TV Verdes Mares. A informação é do site UOL Esporte, que teve acesso à ação que corre no Tribunal Regional do Trabalho.

Kaio cobra os seus direitos trabalhistas por ter participado de transmissões do SporTV e do Premiere. Além disso, ele alega que ficou responsável pela coordenação das entradas ao vivo e de transmissões em Fortaleza durante a cobertura da Copa do Mundo de 2014. De acordo com o alegado do processo, a matriz da Globo pagou a Verdes Mares pelos serviços, mas a afiliada cearense não repassou o pagamento aos colaboradores.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Ele ainda cobra especificamente a Verdes Mares, empresa a qual estava vinculado, por direitos  não pagos.

Ao se demitir ao vivo no último dia 16 de fevereiro, Kaio alegou que não abria mão do respeito e da dignidade  para ficar em emissora alguma.

De acordo com o jornalista, que também é narrador, ele passou a ser boicotado pela direção da Verdes Mares e por isso decidiu se demitir ao vivo.

Mais no Yahoo Esportes:

– Paulistão só teve semifinal com todos os grandes 4 vezes em 10 anos
– Executivo da Chape nega investida em Mancini
– Situação palmeirense elege líder de órgão que era ‘pedra no sapato’ da Crefisa
– Corinthians acerta detalhes para comprar 100% de Thiaguinho

Leia também