Apresentador do Globo Esporte é contratado por time de futsal: 'Chega para ser 10 e faixa'

·1 minuto de leitura


A última janela de transferências foi marcada por contratações bombásticas. Além do retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United, Lionel Messi deixou o Barcelona e fechou com o PSG de Neymar. Porém, certamente, o reforço mais inesperado da janela envolve Flávio Meireles, apresentador do Globo Esporte, da Rede Clube.

No programa desta quarta-feira, o jornalista mostrou bastidores de treinamentos do AABB, equipe de futsal do Piauí que defenderá pelos próximos meses.

- Chega para ser 10 e faixa - brincou Igor Mororó, o capitão do time de Flávio.

A contratação do apresentador começou há pouco mais de um mês e contou até com publicação em uma rede social. No AABB, Flávio exerce a função de fixo.

- Qualquer pessoa que entre, que se dedique, que procura aprender, sempre evolui. Tem tudo para fazer grandes competições com a gente neste semestre - completou Mororó.

- Sempre teve garra e vai se empenhar o máximo - disse o técnico Leonardo Silva.

A estreia do apresentador do Globo Esporte já tem data marcada. Nesta sexta-feira, na cidade de Timon, no Maranhão, Flávio Meireles inicia sua caminhada no futsal em um torneio preparatório. Posteriormente, o jornalista deve compor o elenco para o Campeonato Piauiense de futsal, previsto para o mês de setembro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos