Apresentador da ESPN fica no vácuo ao vivo no 'SportsCerter', e cena gera risada nas redes: 'Sim ou não, Mari?'

LANCE!
·1 minuto de leitura


Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Uma cena curiosa chamou a atenção de quem assistia, nesta quarta-feira, o programa "SportsCenter", na ESPN Brasil. Uma imagem travada na conexão da apresentadora Mariana Spinelli gerou risadas nas redes sociais após ela deixar, sem querer, o colega Bruno Vicari no vácuo. A cena (assista acima) ainda mostra Bruno tentando contato com Mariana, que apenas sorria: "Sim ou não?".

+ Dia de decisão! Veja a tabela de classificação da Liga dos Campeões

- A gente fará uma rápida pausa e, na sequência, a gente tem uma entrevista exclusiva aqui. É vascaína, né, Mari? Sim ou não, Mari? - comentou ele, ao ver que a colega de "bancada" estava apenas paralisada e sorrindo. Em seguida, ela disparou "travou aqui". Eles caíram na gargalhada.

- Tava sorrido de besta para fingir, porque não escutei uma palavra que o bruno falou, picotou tudo - digitou Mariana em seu Twitter sobre a confusão.

Nas redes sociais, a cena curiosa chamou a atenção. Outros casos inusitados com atrações ao vivo e na casa dos jornalista também foram destaques nos últimos meses. Entre Zinho ligando ao vivo em uma partida e um interfone tocando durante um comentários esportivo, o "novo formato" já está conhecido pelo público.

O programa voltou a ser comandado em um novo e moderno estúdio no começo deste ano. Porém, com o aumento de casos de Covid-19 em São Paulo, os apresentadores precisaram retornar à apresentação em casa, por chamadas de vídeos. Mais de 337 mil pessoas já morreram com a doença no Brasil.

Bruno Vicari e Mariana Spinelli ESPN SportCerter
Bruno Vicari e Mariana Spinelli ESPN SportCerter

(Reprodução/ESPN Brasil)