Apresentado, Richardson destaca carinho pelo ABC e cita objetivo para 2022

·1 min de leitura


Apresentado na última semana pelo ABC, o zagueiro Richardson afirmou que espera retribuir a oportunidade dada pelo time potiguar dentro de campo.

Richardson já chegou a vestir a camisa do ABC entre 2019 e 2020, conquistando o campeonato estadual no último ano. Com 29 anos, tem passagens por América-RN, Ferroviário-CE e Campinense-PB.

- Pensamento bom, um clube que tenho um carinho imenso, sempre me abraçou e deu oportunidade. Espero retribuir tudo isso dentro de campo com bom desempenho - disse o zagueiro.

O ABC se classificou para o Brasileirão Série C. E o objetivo de Richardson já é conquistar um lugar na segunda divisão nacional.

- Espero que esse ano a gente conquiste nossos objetivos. Quero conquistar o acesso à Série B, mas isso vem com muito trabalho. Procurar dar sempre o máximo nos treinamentos e jogos, para isso acontecer - finalizou Richardson.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos