Apresentado, Marlone agradece confiança de Roger e projeta clássico

Meia-atacante de 24 anos já jogou no Cruzeiro e pode estrear justamente em cima do maior rival do Atlético-MG. Ele já está regularizado no BID 

Novo reforço do Atlético-MG e já regularizado no BID, o meia-atacante Marlone foi apresentado nesta terça-feira. Ele, que chega, por indicação do treinador Roger Machado e em troca com o atacante Clayton, que seguiu para o Corinthians, crê que o técnico já sabe como extrair o seu melhor.

- O Roger falou muito bem das minhas qualidades. Não sou um ponta de velocidade. Eu jogo aberto pelas pontas, sou um cara que finaliza, um cara que acha um passe entre linhas para o atacante. Ele me contratou mais para essa função, para não ficar limitado na ponta, para eu buscar o jogo também, como se fosse um meia. O professor vai saber tirar o melhor de mim e do grupo - disse Marlone, falando de suas características ao torcedor e já sonhando em fazer história no Galo.

- Espero fazer história aqui no clube, ajudar meus companheiros. Quero marcar meu nome na história do clube e é com esse pensamento que estou. A gente sabe que é uma grande responsabilidade jogar em clube grande, ainda mais quando o treinador quer você. Mas a gente vai dividir essa responsabilidade com o grupo. Fico feliz pelo desejo do Roger. Fui muito bem recebido por todo mundo aqui e espero me dar bem aqui este ano - completou Marlone.

O jogador deve estrear justamente no clássico com o Cruzeiro, no próximo sábado, véspera do seu aniversário de 25 anos, às 16h, no Mineirão, pela décima e penúltima rodada do Campeonato Mineiro.

A Raposa, vale destacar, além de ser o maior rival do Galo também é um ex-clube de Marlone. No Cruzeiro, ele atuou em 2014 e foi campeão brasileiro e mineiro. Apesar disso, ele quer entrar em campo em clima de 'decisão'.

- A gente é atleta profissional, já passei por outros clubes. A gente sabe que é clássico. Vou encarar como uma final, um jogo decisivo. A gente sabe como é um clássico. Quem bom que a estreia vai ser em um clássico. Estou trabalhando para estrear com vitória ou até com gol. Seria importante para chegar com o pé direito - finalizou.

O Atlético-MG é o líder do Campeonato Mineiro, com 27 pontos e nove vitórias em nove rodadas. A dois jogos do fim e a seis pontos do Cruzeiro, segundo na classificação, ele já garantiu o primeiro lugar pelo número de vitórias.












E MAIS: