Apresentado, Bruno Silva espera reencontrar o seu futebol no Inter

Ricardo Duarte/Divulgação/Internacional
Ricardo Duarte/Divulgação/Internacional


A quinta-feira foi de apresentação no Internacional. Após um longo período de negociação e frustração, Bruno Silva finalmente vestiu o manto do Colorado e concedeu a sua primeira entrevista coletiva no CT Parque Gigante.


Questionado onde poderia atuar, Bruno Silva revelou que explicou que gostaria de ser o terceiro volante, posição que ganhou destaque no futebol nacional com a camisa do Botafogo.

‘Consigo jogar de primeiro, segundo volante. Mas onde eu me sinto mais à vontade mesmo é como terceiro, como eu joguei em 2017. Primeiramente voltar a jogar na minha posição. O Inter tem essa característica de jogar com três volantes, como o Botafogo. É como eu me sinto bem. Eu voltando a jogar nessas características, tenho certeza que o meu futebol vai voltar a crescer’, analisou.

Por fim, o novo reforço citou Paolo Guerrero, que foi seu rival na época de Botafogo e agora está no mesmo time do peruano.

‘Sempre sofria quando jogava contra. Hoje, será um prazer jogar com o principal atacante do futebol brasileiro. Quero aproveitar ao máximo’, finalizou.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também