Apresentado ao Juventude, Vitor Mendes espera um grande ano

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Juventude apresentou mais um reforço para a temporada 2021. Trata-se do zagueiro Vitor Mendes, que vestiu a camisa do Jaconero pela primeira vez e assinou por empréstimo de uma temporada.

+ Flamengo vira favorito para ficar com a taça: veja as contas atualizadas para título, G6 e rebaixamento no Brasileirão

Animado com a oportunidade, o defensor que tem um perfil de liderança, espera que possa viver grandes emoções no Alfredo Jaconi e elogiou os primeiros dias junto do elenco.

‘Muito feliz de poder vestir essa grande camisa, espero que seja um ano de muitas vitórias. Esse início de trabalho com o Marquinhos tem sido bem intenso, tenho aprendido muito e o grupo tá se encaixando bem, estamos no caminho certo. Minha meta aqui são títulos, vitórias, colocar o clube em uma situação ainda melhor e nesse primeiro momento, vamos buscar o título do Campeonato Gaúcho. Como principais características tenho a velocidade, saída de bola de qualidade e trabalho em equipe’, afirmou na coletiva.

+ Confira o ranking dos clubes brasileiros com mais participações na Libertadores

Após surgir bem na base do Santos, Vitor Mendes foi vendido antes de se profissionalizar ao Atlético-MG. No Galo, ele conseguiu se destacar e ganhou uma chance de atuar no Figueirense na temporada passada.

Calendário

Em 2021, o Juventude terá pela frente o Gauchão, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.