Aposte em Manchester United x Chelsea: quem vence o clássico na Premier League?

Goal.com

Em mais um reencontro com seu ex-clube, José Mourinho tenta acabar com a freguesia do seu Manchester United para o Cheslea, neste domingo (16), às 12h (de Brasília), em duelo válido pela Premier League, em Old Trafford.

GFX Chelsea Manchester United Diego Costa Ibrahimovic
GFX Chelsea Manchester United Diego Costa Ibrahimovic

Afinal, os Red Devils perderam por 4 a 0 para os Blues em Stamford Bridge, no primeiro turno, na pior derrota do Special One na história da Premier League. Depois, a equipe vermelha também foi eliminada pela londrina na FA Cup. Além disso, no geral, já são oito jogos sem vencer o Chelsea, sendo quatro derrotas e quatro empates no período. É a maior sequência negativa do time contra qualquer rival nacional em toda a história.

Por outro lado, o Manchester United vive bom momento e não perde há 21 jogos na Premier League. A última derrota foi justamente para o Chelsea. A sequência dos Red Devils é a maior entre as cinco grandes ligas europeias.

Além disso, o Manchester pode não ter Mata para a partida, mas os Blues não contarão com o excepcional goleiro Courtois, que está lesionado e será substituído por Begovic. Mesmo com o belga, a equipe de Conte sofreu gols em todos os últimos nove jogos da Premier League.

Eden Hazard Chelsea Marcos Rojo Manchester United FA Cup
Eden Hazard Chelsea Marcos Rojo Manchester United FA Cup

(Foto: Getty Images)

A partida também terá um duelo interessante entre os matadores. Tanto Zlatan Ibrahimovic quanto Diego Costa balançaram as redes 17 vezes no Campeonato Inglês. Além disso, Kanté e Hazard estão voando no Chelsea, assim como Mkhitaryan no Manchester United. Pogba, que vem jogando bem, mas ainda aquém do esperado, também estará em campo.

O jogo é muito importante para ambos. O Chelsea quer vencer para aumentar a vantagem na liderança da Premier League. Atualmente, a equipe está apenas quatro pontos na frente do Tottenham, segundo colocado. Já o Manchester United, caso vença, sobe para o quinto lugar, na zona de classificação à Liga Europa, e fica a apenas três pontos da zona de classificação à Champions League.

Na Bet365, a cotação para uma vitória do Manchester United é de 2,80, o empate 3,20 e o triunfo do Chelsea 2,80.

Banner Bet 365
Banner Bet 365

Leia também