Aposte em Manchester United x Chelsea: quem vence o clássico na Premier League?

Em mais um reencontro com seu ex-clube, José Mourinho tenta acabar com a freguesia do seu Manchester United para o Cheslea, neste domingo (16), às 12h (de Brasília), em duelo válido pela Premier League, em Old Trafford.

GFX Chelsea Manchester United Diego Costa Ibrahimovic

Afinal, os Red Devils perderam por 4 a 0 para os Blues em Stamford Bridge, no primeiro turno, na pior derrota do Special One na história da Premier League. Depois, a equipe vermelha também foi eliminada pela londrina na FA Cup. Além disso, no geral, já são oito jogos sem vencer o Chelsea, sendo quatro derrotas e quatro empates no período. É a maior sequência negativa do time contra qualquer rival nacional em toda a história.

Por outro lado, o Manchester United vive bom momento e não perde há 21 jogos na Premier League. A última derrota foi justamente para o Chelsea. A sequência dos Red Devils é a maior entre as cinco grandes ligas europeias.

Além disso, o Manchester pode não ter Mata para a partida, mas os Blues não contarão com o excepcional goleiro Courtois, que está lesionado e será substituído por Begovic. Mesmo com o belga, a equipe de Conte sofreu gols em todos os últimos nove jogos da Premier League.

Eden Hazard Chelsea Marcos Rojo Manchester United FA Cup

(Foto: Getty Images)

A partida também terá um duelo interessante entre os matadores. Tanto Zlatan Ibrahimovic quanto Diego Costa balançaram as redes 17 vezes no Campeonato Inglês. Além disso, Kanté e Hazard estão voando no Chelsea, assim como Mkhitaryan no Manchester United. Pogba, que vem jogando bem, mas ainda aquém do esperado, também estará em campo.

O jogo é muito importante para ambos. O Chelsea quer vencer para aumentar a vantagem na liderança da Premier League. Atualmente, a equipe está apenas quatro pontos na frente do Tottenham, segundo colocado. Já o Manchester United, caso vença, sobe para o quinto lugar, na zona de classificação à Liga Europa, e fica a apenas três pontos da zona de classificação à Champions League.

Na Bet365, a cotação para uma vitória do Manchester United é de 2,80, o empate 3,20 e o triunfo do Chelsea 2,80.

Banner Bet 365