Aposte em Internazionale x Milan: quem vence pela Serie A?

Um clássico de enorme importância vai abrir a 32ª rodada da Serie A. No famoso Derby della Madonnina, Internazionale e Milan vão se enfrentar, às 7h30 (de Brasília), deste sábado (15), no Giuseppe Meazza, e o duelo tem vários fatores interessantes além da já conhecida rivalidade.

GFX Icardi Internazionale

O dérbi vai acontecer pela primeira vez neste horário, e a razão envolve marketing e dinheiro. Os dois rivais têm chineses como donos, sendo que o Milan foi recém-comprado por um chinês nesta quinta-feira (13). O clássico vai ocorrer no início da manhã por conta dos donos dos clubes e também para agradar o mercado e os fãs asiáticos dos rivais.

O jogo também tem como atrativo a disputa direta na tabela. A Inter está no sétimo lugar, com 55 pontos, e o Milan no sexto, com 57. Os dois rivais lutam por uma vaga na Liga Europa, sendo que a primeira equipe na zona de classificação ao torneio continental é a Atalanta, que com 59 unidades, ocupa o quinto lugar.

O clássico ainda tem uma mistura de equilíbrio e momentos distintos. Dos últimos oito dérbis, quatro terminaram empatados e cada rival venceu dois jogos. Por outro lado, a fase milanista é melhor que a interista. Os Rossoneri estão invictos há três jogos, com duas vitórias e um empate, enquanto os Nerazzurri não vencem há três partidas: duas derrotas e uma igualdade, sendo dois reveses seguidos.

Compare os números de Inter e Milan na Serie A:

A equipe de Stefano Pioli tem nomes muito interessantes como Gagliardini, Kondogbia, Banega, João Mário, Medel, Brozovic, Éder, Candreva, Perisic, Palacio e Icardi, mas não está em sua melhor fase. O camisa 9 e capitão da equipe, inclusive, sofre com um jejum recente, e não marca há três partidas. Icardi, porém, tem 20 gols e é o quarto na lista de artilheiros da Serie A, que é liderada por Belotti e Dzeko, com 24 tentos cada. O argentino quer acabar com o jejum no clássico. Gabigol, por sua vez, segue tendo poucas oportunidades e é reserva.

Já na defesa, Miranda, Murillo e Handanovic terão a missão de brecar o novo ataque do Milan, que vive ótimo momento. O quarteto Deulofeu, Pasalic, Suso e Bacca deu nova vida aos Rossoneri e é responsável direto pela boa sequência milanista. O colombiano segue sendo o matador, enquanto o croata, com sua ótima técnica, visão de jogo, habilidade e bons passes, comanda o ataque. Já a dupla espanhola, com habilidade e muita agressividade e velocidade, tem sido letal. Deulofeu, inclusive, que foi revelado pelo Barcelona e está jogando muita bola, já tem seu retorno ao clube catalão especulado.

Na Bet365, a cotação para uma vitória da Internazionale é de 2,10, o empate 3,50 e o triunfo do Milan 3,50.

Banner Bet 365