Aposte em Fluminense x Flamengo: quem sai na frente na final do Carioca?

Na tarde deste domingo (30), às 16h (de Brasília), no Maracanã, Fluminense e Flamengo iniciam a final do Campeonato Carioca.

GFX

Os rivais não disputam a final desde 1995, quando o Flu conquistou o título com o histórico gol de barriga de Renato Gaúcho. O reencontro, 22 anos depois, mexe com o Rio de Janeiro.

O Fla-Flu já ocorreu duas vezes no atual Campeonato Carioca. Na final da Taça Guanabara, empate por 3 a 3 em um jogo sensacional e cardíaco, com vitória tricolor nos pênaltis. Depois, nova igualdade, desta vez por 1 a 1, pela Taça Rio.

Quanto aos times, os dois técnicos adotam o mistério. O Flu, porém, deve ter a base que vem atuando normalmente, incluindo a possível presença de Henrique Dourado. O Fla, por outro lado, pode poupar titulares, já que tem um jogo complicado contra a Universidad Católica no meio de semana, pela Libertadores, que é a prioridade do clube, e o Mengão tem perdido jogadores por lesão, como o meia Diego.

Vale destacar, aliás, que se por um lado, Diego desfalca o Fla, por outro, Scarpa é baixa no Flu. O Flamengo, porém, também não deve contar com Donatti e Everton.

Na Bet365, a cotação para uma vitória do Fluminense é de 2,15, o empate 3,20 e o triunfo do Flamengo 3,20.

Banner Bet 365