Aposte em Flamengo x Fluminense: quem vence pelo Campeonato Brasileiro?

Flamengo e Fluminense jogam nesta quinta-feira (30), às 17h (de Brasília), no Maracanã. Os dois rivais cariocas estão em pontas opostas da tabela. O Rubro-Negro é sétimo, enquanto o Tricolor é 17º, uma posição acima da zona de rebaixamento.

GFX Fla X Flu

O Flamengo não deve ter Guerrero, Trauco e Cuéllar como titulares, já que os três disputaram jogos pelas suas respectivas seleções, mas eles foram confirmados entre os relacionados e devem ficar no banco. O técnico, Reinaldo Rueda, no entnato, não definiu se irá escalar Vizeu ou Paquetá no ataque. A tendência é que o primeiro seja escalado.

A possibilidade do trio, que jogou na terça-feira (10), ser escalado existe, mas a tendência é o provável time titular do Rubro-Negro tenha Diego Alves; Pará, Rever, Juan e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão e Éverton Ribeiro; Berrío, Éverton e Lucas Paquetá (Vizeu).

Já o Fluminense, conta com o retorno de Renato Chaves, recuperado de lesão, mas a escalação do zagueiro não está confirmada por Abel Braga. Orejuela, que também estava com a delegação do Equador, também é dúvida.

A equipe colocada em campo pelo Tricolor Carioca deve ter Diego Cavalieri; Lucas, Nogueira, Reginaldo (Renato Chaves) e Léo Pelé; Richard (Orejuela), Douglas, Wendel, Soroza e Gustavo Scarpa; Henrique Dourado.

Abel Braga Fluminense Atletico GO Brasileirão 05 08 2017

(Foto: Divulgação/Fluminense)

A comparação entre Flamengo e Fluminense no Brasileirão 2017:


O zagueiro e capitão do clube mandante, Réver, projetou o embate: "Nós temos um jogo muito importante, precisamos de um resultado e buscamos nossa reabilitação. Temos um clássico difícil. Espero que a gente retome o caminho da vitória e volte a sonhar com o objetivo que é sempre estar brigando por títulos".

O Flu decepcionou nas últimas rodadas. Já o Fla quer subir na tabela de classificação. A expectativa de público para o clássico é boa. Cerca de 25 mil ingressos foram vendidos antecipadamente, pelo Rubro-Negro, para o confronto.