Aposte em Celta x Manchester United: quem vence na Liga Europa?

Um confronto de opostos vai marcar o duelo de ida da semifinal da Liga Europa, entre Celta de Vigo e Manchester United, às 16h (de Brasília), desta quinta-feira (4), no Estádio Balaídos. Nas quartas de final, os dois times eliminaram belgas. Os espanhóis passaram pelo Genk, enquanto os ingleses deixaram o Anderlecht pelo caminho. No entanto, os adversários vivem fases bem distintas.

GFX José Mourinho Manchester United

O Celta faz sua melhor campanha em competições europeias em toda a história, e disputa a semifinal de um torneio continental pela primeira vez. O time tem bons jogadores como Iago Aspas e faz boa temporada, por outro lado, carrega uma pressão grande nos ombros e não vive sua melhor fase. O time de Vigo é o único representante da região Ibérica nas semifinais, região que ganhou dez das últimas 14 edições da competição, além de seis vices. Outra questão é que o Celta não vence há três jogos e só marcou um gol no período.

O Manchester United, por sua vez, tem seus problemas, como a ausência de Zlatan Ibrahimovic, principal nome da equipe na temporada, que está lesionado. Por outro lado, conta com Marcus Rashford em ótima fase no ataque, o retorno de Paul Pogba e ótimos jogadores como Ander Herrera e o excepcional goleiro De Gea.

Os Red Devils, além disso, não estão voando ou apresentando excelente futebol, mas possuem muita regularidade, e só perderam dois jogos nos últimos 40 disputados, estando invictos há 11 partidas.

Na Bet365, a cotação para a vitória do Celta é de 3,50, o empate 3,20 e o triunfo do Manchester United 2,35.

Banner Bet 365