Aposte em Barcelona x Real Sociedad: quem leva a melhor em La Liga?

Um jogo de enorme importância movimenta a 32ª rodada de La Liga neste sábado (15). Às 15h45 (de Brasília), o Barcelona recebe a Real Sociedad, no Camp Nou, em uma partida vital para ambos.

GFX Neymar Mascherano Barcelona

No segundo lugar, três pontos atrás, mas com um jogo a mais que o Real Madrid, o Barça precisa vencer para seguir com chances de título. Já a equipe basca, no sétimo posto, precisa do triunfo para ultrapassar o rival Athletic Bilbao e ao menos garantir a sexta colocação e voltar a ficar na zona de classificação à Liga Europa. No entanto, caso vença o Barça, o clube sobe até o quinto posto, passando também o Villarreal, mas o Submarino Amarelo ainda joga na segunda, contra o Alavés.

O momento dos times é distinto. O Barça vem de duas derrotas seguidas, para o Málaga em La Liga e para a Juventus na Champions League, e quer o triunfo também para dar a volta por cima e ganhar confiança antes das decisões contra a Juve e o Real Madrid, pelos dois torneios.

Já a equipe basca, que chegou a ficar quatro partidas sem vencer, deu fim a sequência na última rodada, com a vitória por 3 a 1 sobre o Sporting Gijón.

Lionel Messi Juventus Barcelona UCL 11042017

(Foto: Getty Images)

Os dois times têm problemas para o jogo. O Barça não terá, além de Aleix Vidal e Rafinha, baixas habituais por lesão, Neymar, suspenso, e Mascherano, com dores. Não é necessário comentar o tamanho da falta que Ney e Masche farão aos Blaugranas. Já a Real Sociedad não terá Odriozola, Agirretxe, Juanmi, Carlos Martínez e Jon Guridi, os três primeiros, principalmente, são peças muito importantes na equipe.

No entanto, o Barça contará com Lionel Messi e Luis Suárez, que vivem excelentes momentos. O argentino é o artilheiro de La Liga, com 27 gols, enquanto o uruguaio é o vice-goleador, com 24, e ainda o líder de assistências, ao lado de Toni Kroos, com 11 passes para tentos. O Barcelona ainda tem o melhor ataque e a segunda melhor defesa de La Liga.

A Real Sociedad tem sido uma pedra no sapato azul-grená e possui uma boa equipe, mas os Blaugranas, ainda que sem nomes importantes como Neymar e Mascherano, têm Messi e Suárez, um time superior em todos os sentidos e atua em casa, sendo o óbvio favorito na partida.

Na Bet365, a cotação para uma vitória do Barcelona é de 1,20, o empate 7 e o triunfo da Real Sociedad 13.

Banner Bet 365